quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Arnaldo Jabor, sobre Edir Macedo

Ouça aqui o áudio de Jabor sobre o vídeo de Edir Macedo. Só não incorporo aqui, porque começa a falar sozinho. E se der tempo de dar uma passada aqui também, verá que as atuais "perseguições" ao bispo não são novas, como ele mesmo gosta de se gabar. Afinal, como diz um dos comentários em seu blog, "falem bem, falem mal, mas falem da universal". E se restar estômago depois disso tudo, não deixe de conferir, no mesmo blog, o áudio em que ele se defende com suas teorias mirabolantes sobre o fogo ardente e chega mesmo a citar Abraham Lincoln, talvez sem saber que se trata de Abraham Lincoln, dizendo que se pode enganar o povo parte do tempo, mas não todo o tempo. É uma pena que ele se esqueça da parte de que é possível enganar parte do povo todo o tempo, porque isso ele já conseguiu provar que é verdade. E viva a teologia da prosperidade!

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Escutei tudinho, porque adoro o Arnaldo.

É uma vergonha total e absoluta! Tomara que com essa lixaria vindo à tona, alguma coisa possa mudar!

Beijocas

Felipe Martynetz disse...

Não sei por que as pessoas ficam estupefatas com esse vídeo do Edir Macedo... É uma aula de marketing como qualquer outra e, não bastasse isso, nem precisa ser muito astuto para deduzir que é a postura de qualquer pastor ante os fiéis - o exaltar, o esbravejar, o inflamar, enfim.

Honestamente? Toda essa polêmica só traz à tona a fraude que é o protestantismo, a fraude que é a religião, a fraude que é Deus e a fraude que é a vida humana.

Giuliano Gimenez disse...

antes de mais nada o comentário do felipe é muito oportuno para vermos como é a civilização. um blefe.

e para complementar, fique a parte dos senhores que estou lecionando no colégio estadual abraham lincoln, em colombo. diga-se de passagem, um ótimo colégio.

O Antagonista disse...

Pois é... viva mesmo, porque ninguém mais que Macedo para saber da eficácia de sua teologia da prosperidade.

Cosmunicando disse...

"Jesus é o caminho, e eu o pedágio"
(Edir Macedo)

:)))