sexta-feira, 18 de abril de 2008

Três histórias

Na hora de acertar as contas:
- Mas isso não basta?
- Não paga nem metade.
- Puta, e agora? Toma, pega esse óculos: é mormaii.
- Mormaii? Estou vendo. Faz o seguinte: arranca os olhos e deixa em cima da mesa.

corta.

Na fila do caixa do restaurante, o casal de namorados:
- Estou com um sentimento ruim - diz ela.
- Quê? Pressentimento?
- Não, sentimento ruim.
- Ah...
Silêncio.
Ela quebra:
- Estou sem assunto.
- Sem assunto? - ele estranha - Eu também.
Abraçam-se, ele a beija na testa, estende o cartão:
- No débito, por favor.

corta.

Manhã cedo, lendo o jornal, o marido rasga um pedaço do caderno de cultura e anota: aniquilar o eu. Prende com ímã na geladeira, a esposa encontra. De noite, o marido abre a porta cabisbaixo, a mulher lhe estende o papelzinho:
- O que significa isso, Alfredo?

4 comentários:

Lígia Pin disse...

"arranca os olhos e deixa em cima da mesa" fechou com chave de ouro.
Ameiiiiii!!
Beijos procê, moleque cruel!!!

Giuliano Gimenez disse...

aniquilar o eu?
e eu?
é meu, seu pulha!

Giuliano Gimenez disse...

ficaram muito boas as mini histórias.

- estou sem assunto

Anônimo disse...

tá bom de insight hein?
its a hard rain thats gonna fall.