sábado, 8 de março de 2008

Poléxia no Jokers

E não estavam sós, mas antes muito bem acompanhados pela banda paulista Ludov, nesta sexta, que está divulgando o lançamento de Disco Paralelo e que se apresentou logo depois da banda curitibana, esta que, por sua vez, enquando não é produzida pelo John, nos brinda com este CD ao vivo, pela Grande Garagem que Grava:
Tudo começou com o Poléxia cantando Aos Garotos de Aluguel: "Ela me chama quando quer, eu penso se vou lá. Me envolve num ardil qualquer, querendo me enganar. Essa situação não quer chegar a um final. Eu sou garoto de aluguel mas não vão me comprar. Eu vou te dar o teu prazer. Mas com amor é mais caro. Com amor é mais caro. O meu amor é o mais caro. Me diz quanto você pode pagar". Talvez por isso, no final, o Ludov lembrou "sei que há contas a pagar" e, pouco depois, os instrumentos cessavam para a voz de Vanessa Krongold soar em uníssono com todos: "quando eu te quiser, quando eu te quiser, quando eu te quiser, esteja em casa, esteja na sala de estar", sem falar que a Vanessa é linda: "parecia uma princesa".

Um comentário:

Giuliano Gimenez disse...

http://bp1.blogger.com/_4yJexMRCl4g/
R81qUyYfqXI/AAAAAAAAEyY/Pd8MxHhvTpY/
s1600-h/2121.bmp

e aí, brother, dê uma olhada na manchete do jornal da universal