sábado, 12 de maio de 2007

Esperando o madrugueiro

- Daê piá!
- Daê.
- Dando um rolê pelo centro?
- É.
- Chegou a ir ali no Danny's?
- Nem fui.
- Vai pegar o colombo também?
- O pinhais.
- Eu morei ali na vila perneta um tempo.
- É?
- E o Catarina, tá funcionando ainda?
- Tá.
- Eu ia lá direto, antigamente.
- Hum...
- Dei umas mancada essa noite.
- O quê?
- Peguei umas vagabunda aí e empenhei o celular de trezentos pau por deizão. E elas não quer nem saber né.
- Pois é.
- Tem um cigarro aí?
- Não fumo.
- Bem que faz. Tem celular?
- Tenho.
- Não quer fazer um jogo nele?
- Não.
- Então, polaco, tem um real pra inteirar o ônibus?
- Pior que não.
- Esquenta não... Falô piá!
- Falô.
- Daê moreno! Dando umas banda aí também?...

Otávio, no terminal Guadalupe

4 comentários:

C.J. disse...

É,
bandeira na madrugueira é foda,
uma embriagez de sucesso

Giuliano Gimenez disse...

vc está sórdido, baby?

Giuliano Gimenez disse...

Ultra-realismo-surreal?

Nara disse...

rs!
=]
...isso lembra o Balé ralé. Tem uns bons por ali. E o Guadalupe é o que há...
(Acho que todo mundo tem uma história boa de Curitiba)