quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O sexo dos anjos

"Ó delicados! Vós que pousais o amor sobre ternos violinos ou, grosseiros que o pousais sobre os metais! Vós outros não podeis fazer como eu, virar-vos pelo avesso e ser todo lábios" Maiakovski


Meu amor, eu te ofereço
Toda minha falta de assunto
Minha ausência de vaidade
Que nem chega a ser modéstia
Meu pé descalço
Minha cabeça raspada
Meu corpo no escuro
E te ofereço o meu silêncio
Minha boca calada
Minha respiração sincopada
Meu sopro no coração
Minha caixa torácica
E te ofereço minha solidão
Minha mão sem anéis
Meu pulso cortado
Minha fratura exposta
Minha flauta vertebrada

E não te peço nada em troca
Não te peço nada

5 comentários:

Cosmunicando disse...

ah, com esse poema nem precisa pedir nada em troca =)
putz, putz!! lindo.

Debora Giangiarulo disse...

Lindo! Parabens...

Anônimo disse...

eu peço algo em troca,
tá pensandoquê!

giulianoquase.

Mariana Botelho disse...

nossa...

V R L disse...

Que lindo!
E o que o seu amor faria com com tudo isso? Tens a chave?