domingo, 8 de fevereiro de 2009

E se Deus fosse um de nós?

5 comentários:

O Antagonista disse...

Nunca tinha parado para prestar atenção na letra dessa música. Muito interessante a proposta... mas espero profundamente que Deus não seja um de nós... aliás, certamente, não é, porque se fosse, já estávamos todos fudidos! Ou será que não?

Valeu.

Anônimo disse...

Essa música é linda! Tem uma melodia muito gostosa! =P Ótima escolha, meu querido!

Eu também espero que Deus não seja um de nós! Até porque seria um erro confundir o criador com a criação, não?!


Beijocasss!! ;)

C.J. disse...

Será que ele usaria um brinco no nariz?

July disse...

Oieee
Está é a primeir vez que estou lendo teu blog e adoreiii!!
Engraçado pq dia 4 de fevereiro postei sobre esse mesmo assunto, na verdade fiz esse questionamento e se Deus fosse um de nós com este mesmo clip...
Acho que me decepcionei muito com a resposta, vou sempre aparecer por aqui..
bjãoo

Anônimo disse...

oh, adoro essa música, hehe


otávio, me ensina a postar vídeo no blog,


n.