quarta-feira, 23 de julho de 2008

Entrelinhas

________________________________________
Antigamente eu achava que ficava em silêncio por timidez.
Hoje eu sei que é apenas por não ter o que dizer.
_______________________________
Antigamente eu achava que sofria de insônia.
Hoje eu sei que é apenas medo
de dormir e não acordar.
____________________________________
Antigamente eu achava que tinha dores musculares.
Hoje eu sei que é meu próprio anjo da guarda
que me atinge com um taco de beisebol.

(Otávio)

PS: Insônia mata? então talvez eu morra logo, mas já troquei meu travesseiro por um que preenche o espaço do ombro até a cabeça, então talvez eu não morra. Acontece que esta noite eu tive uns três pequenos sonos isolados, dormia uma meia-hora e ficava com os olhos abertos no escuro mais umas três horas, de um lado pro outro, os pés pra fora por causa do calor, sem falar que eu estava muito, muito cansado, então de manhãzinha começou a chover e eu dormi algumas horas seguidas, quando acordei parecia que tinha saído de uma maratona ou de uma luta (e o pior é que eu perdi, eu perco todas). E assim de post scriptum em post scriptum eu vou fazendo meu diário, porque no fundo eu sou piegas mesmo, mas acho que com este travesseiro e menos café tudo se ajeita.

10 comentários:

O Antagonista disse...

Cara, nem me fale em insônia. Tive uma crise de sinusite nestes dias e o remédio que a médica me passou me deu uma insônia monstra... ainda bem que já parei de tomar. Entretanto, comigo normalmente acontece o contrário, vivo morrendo de sono!

Valeu.

Cris Medeiros disse...

Insônia é uma praga que me persegue desde pequena... Hoje em dia me rendi às drogas para dormir, cansei de lutar contra isso... rs

Beijos

Unknown disse...

vendo pijama experimental

Lígia Pin disse...

Insônia? Nâo sei se é esse o nome... mas descobri um remedinho natureba que relaxa e a gente dorme com os anjos.
;o)

Giuliano Gimenez disse...

mas me diga a receita deste santo remédio, muié

Anônimo disse...

Um travesseiro bom e confortável ajuda, tomar menos café também... mas eu acho que um floral de Bach também! =P Já experimentou?
;)

Otávio disse...

pô, isso tá parecendo um congresso de farmacêuticos! vcs combinaram é?
como diria ernesto cardenal "...tinha fome de amor e lhe oferecemos tranqüilizantes" rs, eu falei q eu so piegas..

Anônimo disse...

então piegas aqui no meu!

Anônimo disse...

no meu também!

Cosmunicando disse...

rsrsrs... insone, lendo seu blog.