domingo, 3 de agosto de 2008

Tirando a cutícula (ou Édipo revisitado)

- Fala, mulher! O pé também ou vai fazer só a mão mesmo?
- Só a mão, de rosa.
- E aí, que que conta de novo?
- Ah, agora só tô curtindo meu amorzinho.
- Ah é? Me conta, quanto tempo já?
- Vai fazer oito meses.
- E é bonito ele?
- Menina, um gato. Uns olhões azuis! Não, e hoje: fui levantar para sair, quase que derrubo ele da cama, ele só me olhou...
- Vocês tão dormindo juntos?
- Sim, prefiro não deixar ele sozinho, melhor não arriscar. Já esses dias ele saiu com minha irmã, eu fiquei me mordendo de ciúmes, mas deixei.
- Moderna você, hem?
- Tem que ser, né? Mas esse Paulo Sérgio me apronta cada uma. Menina do céu, ainda ontem ele queria porque queria meu peito, tá, tudo bem, dei o esquerdo pra ele. O safado meteu os dentes, tá doendo até agora.
- Nossa, que selvagem!
- É, mas eu tô cortando as regalias dele, faz um mês que eu parei com a chupeta, ele só pensava nisso!
- Nem me fale, homem é tudo igual mesmo!
- Isso não é nada, imagine quando começar a andar!

6 comentários:

Lígia Pin disse...

Isso me fez lembrar de um curta brasileiro (não lembro o nome) de uma dondoca que adotou o cachorro de uma mendiga, mas até chegar no final do filme a gente pensa que ela queria adotar a criança de rua, e não o cão. Já viu esse curta? HUaaaaaaaaaaaaaaaaa... pelamor... nada a ver com o seu texto, mas sei lá porque me lembrei disso agora...
Beijos, beijos

*que bom que vc está aí... pensei que tinha sido mordido pelo mesmo vírus do outro que saiu de cena...

Cris Medeiros disse...

ahahaha! Tá bom essa vc me pegou... rs

Beijos

Anônimo disse...

haha, maravilha, Otavio,

na medida,
bj
Nara

Camila disse...

E eu tava pensando besteira já!
ahahhahaha

adorei aqui mas eu ri tanto mas tanto!
(*CONFESSO QUE DEMOREI PRA ENTENDER!!!)

bjo

Mariana disse...

Ameii!!!!!!!!!!
uhuuu

beijos

Anônimo disse...

monsiê otaviô!!!

boa!!!

Ilenidlavski regozijaria...........