sábado, 17 de maio de 2008

meme?

por ocasião de uma sugestão anacarolinabraguiana, que aliás eu, um cara quadradão, não entendi direito, vou citar a primeira coisa que me ocorreu: uma música de minha profunda estima, do Gonzagão.

Assum Preto (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira)

Tudo em vorta é só beleza, sol de abril e mata em fror

Mas assum preto, cego dos óio, não vendo a luz, ai
Canta de dor
Mas assum preto, cego dos óio, não vendo a luz, ai
Canta de dor

Tarvez por ignorança, por mardade das pió
Furaro os óio, do assum preto, pra ele assim, ai
Cantá mió
Furaro os óio, do assum preto, pra ele assim, ai
Cantá mió

Assum preto veve sorto, mas não pode avoá
Mil veiz a sina, de uma gaiola, desde que o céu, ai
Pudesse oiá
Mil veiz a sina, de uma gaiola, desde que o céu, ai
Pudesse oiá

Assum preto, o meu cantá, é tão triste como o teu
Também robaro, o meu amô, que era a luz, ai
Dos óios meus
Também robaro, o meu amô, que era a luz, ai
Dos óios meus

2 comentários:

Lígia Pin disse...

Após um longo e tenebroso inverno, e já que o responsável não se mobilizou a arrumar o template do meu blog que estava há séculos em manutenção, tive uma crise de surto psicótico e mudei tudo por lá. Finalmente posso mexer onde quero e agora seu bilhete engordurado já faz parte do meu cardápio também. Se e quando for lá, please... coloque óculos escuros para não cegar.
Beijos da Pin

ps: olha, vc podia abrir uma outra enquete para saber com qual cara pessoas com 2 neurônios como eu ficam quando lêem o bate papo entre vc e a ana...kkkkkkkk!! (to tirando...hehehehe)

Anônimo disse...

Não te conheço, mas posso te dizer que não te acho um cara "quadradão", não! =P E é isso mesmo o tal do "Meme" ...

E sobre Descartes... também gosto de Descartes, tem alguns pontos do seu pensamento que não tolero muito... mas acho muito mais cansativo ler Descartes do que ler Kant.. enfim, se tem um filósofo que é bem claro, direto e escreve bem pra caramba, além de Hume... é Schopenhauer... pelo menos tenho lido e pelo que pouquissimo contato que tenho com ele... tenho gostado mt! ;)


Beijos!

Ah, gostei do "braguiana", achei criaitvo! =P