segunda-feira, 19 de maio de 2008

Fonte de inspiração:

Considero esses textos, na maioria, irrelevantes ou mal escritos. Não é modéstia, é constatação. Tenho consciência de que a única coisa que escrevo bem é propaganda. (...) Já quando o negócio é escrever qualquer outra coisa que não seja propaganda, a coisa muda de figura. (...) Sou um leitor voraz, e, quanto mais leio o que os outros escrevem, menos gosto do que eu escrevo. Não precisa ser nenhum Machado de Assis ou Scott Fitzgerald. Qualquer Gay Talese é capaz de ativar o meu complexo de inferioridade. WO

5 comentários:

Lígia Pin disse...

Se bem que eu acho o WO um pouco... metidinhu... sei lá.

Otávio disse...

hehe, em quem vc acha q eu me inspiro! E o pior (pior ainda do q os textos), é q ele tinha toda razão, os textos são ruins mesmo, mas digamos q como escritor ele é um bom publicitário, a começar pelo título q é, em si, uma propaganda bem feita.

Lígia Pin disse...

hmmm... as vezes, justificar muito a falta de aptidão para algo é o mesmo que pedir elogios para o que se sabe fazer, mas finge não saber... mas eu nem conheço o Tio WO o suficiente para tal... só digo que é essa a impressão que tenho dele. Quanto a ti... hahahaha! (to zuando, relax)
;O)

Otávio disse...

sim, vc captou a mensagem, hj a modéstia é a melhor forma de autopromoção, eu q o diga!

Lígia Pin disse...

yeap! (metido)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk